terça-feira, 19 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Retornando!!!
Pois é, sei que não posto desde o carnaval, me desculpe, mas tenho escutado muitas coisas e andava com a cabeça meio embaralhada, por isso nem me atrevi a escrever algo. Continuo apaixonado e desorientado, queria dividi tudo isso com alguém; como essa questão: "estar apaixonado", sendo apenas uma questão consegue ser tão imensa??? Isso move vidas, histórias, fatos, acontecimentos e sonhos, e os sonhos são piores, são os mais atingidos, sem dimensão e sem limite.
Fatos trágicos ocorreram na minha ausência. Catástrofes naturais (provocado pela raça humana lógico) no Japão que foram além da alta tecnologia do país em medidas preventivas, vieram arrastando tantos problema fazendo o mundo recorda de tristes histórias passadas que ainda deixam marcas nos dias atuais. E a chacina na escola em Realengo no Rio de Janeiro, triste fato que é difícil conviver e entender. Paramos mais uma vez e pensamos nos nossos problemas públicos como segurança e atenção a educação do país. Não temos preparação para lhe dar com o bulling, muito pelo contrário, o país cresce em meio ao aumento da intolerância partida da ignorância, gerando vítimas de preconceitos à morte... triste e vergonhoso Brasil!!!
Voltando ao meu pequenino mundo, sem ser notado pelo meu alvo ( nem por ninguém), lancei um desafio pra mim... fazer amizade com os colegas de sala, daqui a pouco vão começar a zuar comigo por só andar escondido, tem uma garota na sala ao lado q a apelidaram de ALONE... pense aí eu com esse apelido??? Não mesmo!!!
Pois bem, vou agir fazendo um esforço amanhã... hunf, que processo chato!!!
E ele continua sendo lindo, cada dia mais lindo, cada dia uma parte dele me hipnotiza, é o cabelo, o nariz, os olhos que nunca me olham, a boca, o cheiro... cada dia uma dessas partes se auto elege especial e toma todos meus pensamentos.
Termino por aqui deixando a promessa de que contarei o sucesso do meu desafio e novo clip da Britney Spears para animar
domingo, 20 de março de 2011
Alegria me acorda sem cordas, do amor sou prisioneiro.
Carnaval acabou e aqui estou pensando como será o retorno à escola!!! Brinquei muito com meus primos e meus irmão, e nesses momentos, de vez em quando sempre, meu peito palpitava como se quisesse me lembrar do que estava me aguardando quando acabasse a brincadeira. Coração batendo forte, bem forte, sensação de meus extremos estarem congelados e meu núcleo fervendo, consigo separar claramente o calor do frio em mim, onde começa e onde termina cada ponto!!!
Pois bem, meu carnaval foi bem amarelado, vi muito amarelo nesse carnaval, minha razão se deparava sempre com essa cor, não sei o porque disso ter me intrigado, o porque de eu estar reparando no amarelo, deve ser que no verão o sol deixe tudo amarelo mesmo e eu nunca reparei nisso. Comecei a reparar no amarelo em um copo amarelo de plástico com suco de maracujá bem amarelo, bebi o suco com biscoito cream craker(amarelo) e manteiga(amarela), lembrei que gostava de merendar isso quando criança, me deu saudade do sabor e preparei pra mim, me decepcionei um pouco, não tinha mais o mesmo gosto de antes. Pensei muuuito nisso, porque não tem o mesmo sabor em??? Estranho d+!!! Daí o amarelo foi se multiplicando e não sei como isso foi parar, não lembro, só sei que hoje o amarelo estar tão normal quanto as outras cores!!!
Vai dormi Pedro, amanhã tem aula, acabou o carnaval... duas horas deitado, parado, me perdendo no frio e no calor, e nada do sono me derrubar, Cansei dessa adrenalina que acelera os batimentos cardíacos e parece que JAMAIS vai cessar!!! Tô sentindo tudo isso mais tô com medo de pensar no motivo disso tudo, desviei meu pensamento do motivo e só me concentrei nas sensações durante todo o carnaval. Demorou de apagar mas apaguei pesado e levantei com minha mãe batendo na porta do quarto preu acordar.
Nascido em fevereiro
Sonho eletrificado
Onde a guitarra cantou primeiro
Sou a Escola de Samba de rodas
Da Bahia fui pro mundo inteiro
Alegria, me acorda sem cordas
Do amor sou prisioneiro
Prisioneiro seu
Namorado
Bailarina
Da "Caixinha de Música"
Balançando ao seu
Sapateado
Girando, girando
Movido a mágica
Avisa lá que tá com mancha pache ilê
Timbalada Malê de Balê,
Olha o Gandhi e o afro sotaque
Araketu, Cortejo Muzenza sambando ao som do Badauê
Que lindo é o Olodum balançando a praça
Eu falei Faraó
Eu falei Faraó
Chuva, suor e cerveja,
Me abraça e me beija
Na praça me beija
Eu falei Faraó
Amor não se perca
Não desapareça
Não se perca de mim
Axé, achei
Que bem me fez
Vou nesse conto de fadas
Voando sem asas, dançando com o Rei
Brincando fantasiada
Nessa Lata Alada de "Era uma vez"
Ô, bata lá em casa que eu tô
Eu vou fantasiada, amor...
vem brincar de zum zum zum
Pois bem, meu carnaval foi bem amarelado, vi muito amarelo nesse carnaval, minha razão se deparava sempre com essa cor, não sei o porque disso ter me intrigado, o porque de eu estar reparando no amarelo, deve ser que no verão o sol deixe tudo amarelo mesmo e eu nunca reparei nisso. Comecei a reparar no amarelo em um copo amarelo de plástico com suco de maracujá bem amarelo, bebi o suco com biscoito cream craker(amarelo) e manteiga(amarela), lembrei que gostava de merendar isso quando criança, me deu saudade do sabor e preparei pra mim, me decepcionei um pouco, não tinha mais o mesmo gosto de antes. Pensei muuuito nisso, porque não tem o mesmo sabor em??? Estranho d+!!! Daí o amarelo foi se multiplicando e não sei como isso foi parar, não lembro, só sei que hoje o amarelo estar tão normal quanto as outras cores!!!
Vai dormi Pedro, amanhã tem aula, acabou o carnaval... duas horas deitado, parado, me perdendo no frio e no calor, e nada do sono me derrubar, Cansei dessa adrenalina que acelera os batimentos cardíacos e parece que JAMAIS vai cessar!!! Tô sentindo tudo isso mais tô com medo de pensar no motivo disso tudo, desviei meu pensamento do motivo e só me concentrei nas sensações durante todo o carnaval. Demorou de apagar mas apaguei pesado e levantei com minha mãe batendo na porta do quarto preu acordar.
Gosto muito dessa música da Daniela Mercury, letra massa:
Andarilho Encantado
Daniela Mercury
Composição: Daniela Mercury / Marcelo QuintanilhaAndarilho encantadoNascido em fevereiro
Sonho eletrificado
Onde a guitarra cantou primeiro
Sou a Escola de Samba de rodas
Da Bahia fui pro mundo inteiro
Alegria, me acorda sem cordas
Do amor sou prisioneiro
Prisioneiro seu
Namorado
Bailarina
Da "Caixinha de Música"
Balançando ao seu
Sapateado
Girando, girando
Movido a mágica
Avisa lá que tá com mancha pache ilê
Timbalada Malê de Balê,
Olha o Gandhi e o afro sotaque
Araketu, Cortejo Muzenza sambando ao som do Badauê
Que lindo é o Olodum balançando a praça
Eu falei Faraó
Eu falei Faraó
Chuva, suor e cerveja,
Me abraça e me beija
Na praça me beija
Eu falei Faraó
Amor não se perca
Não desapareça
Não se perca de mim
Axé, achei
Que bem me fez
Vou nesse conto de fadas
Voando sem asas, dançando com o Rei
Brincando fantasiada
Nessa Lata Alada de "Era uma vez"
Ô, bata lá em casa que eu tô
Eu vou fantasiada, amor...
vem brincar de zum zum zum
quarta-feira, 2 de março de 2011
Primeiro dia de aula!!!
Volta às aulas é sempre meio excitante, o ano passado tinha ingressado no nível médio e a expectativa era bem maior, esse ano estou mais tranquilo, mudei de turno, agora estudo pela manhã, ano passado só restou vaga no vespertino pra mim. Lembro que acordei nesse dia lembrando do livro que a acabara de ler na noite anterior: O Maravilhoso Magico de Oz de L. Frank Baum, passei um mês lendo esse livro todas as noites ao me deitar para dormir. Imaginei se, assim como as personagens do livro, eu poderia estar correndo atrás de algo, não me dando conta de que já o possuía, mas o que? O livro me deixou com essa pulga atrás da orelha, com a sensação de que eu tinha algo muito legal e não tinha o conhecimento disso, até viajei na ideia de que poderia ser um poder sobre natural... nossa, como viajei nisso...!!! Fui tomar café imaginando essas coisas e depois lembrei que era o primeiro dia de aula, eu poderia faltar esse dia já que não tem nada mesmo a não ser conhecer a sala que você vai ficar, mas mesmo assim era mais interessante ter o que fazer longe de casa.
Farda do ano passado, mas calça nova e tênis novo comprados no natal do ano que passou, me aprontei e peguei a grana do buzão e do lanche com a minha mãe ( recebo diária e não mesada) e fui andando para ficar com a grana, consigo fazer meia hora andando bem rápido, apesar do sol forte desse verão não sou de transpirar muito, vou pela sombrar cheio de fôlego e consigo chegar sequinho e cheirosinho, rsrsrs!!! Cheguei no colégio já sabendo que não ia encontrar nenhum colega do ano passado quando estudei pela tarde, verifiquei onde ficava as quatro salas do segundo ano e chequei nas listas que estavam coladas nas portas das quatro salas, o meu nome completo e achei o Pedro Mello na última sala, longe de tudo e do lado de um matagal, nunca tinha reparado nele nesse colégio!!! Tinha umas pessoas dentro da sala, meus novos colegas, 5 meninas e dois meninos conversando entusiasticamente, dei bom dia e eles responderam cordialmente, sentei numa cadeira próximo a parede do lado da porta de saída como de costume, vi gente entrando e saindo a todo momento, reparei em cada um dos meus colegas até que a professora entrou e se apresentou, professora Carmem de Biologia, muito bonita por sinal, magrinha que dava pena, mas bonita, assim que ela se apresentou meu mundo se transformou, assim de surpresa sem avisar, nunca havia esperado por isso no meio de todas as minhas imaginações, foi como de uma hora pra outra eu percebesse que eu tinha coração e não tinha pulmão,e tinha muita carne, muita carne mesmo, passei a ser outra pessoa, havia algo novo nascendo sem a permissão da minha inocência que foi arrancada drasticamente do meu ser , o que me deixou atônito e sem reação. Realmente o transe das novelas das oito existia e eu estava sentindo isso. Entrou na sala assim que a professora acabou de se apresentar e sentou logo atrás de mim pro meu desespero, uma tensão presente nas minhas costas a aula toda, o foco estava todo atrás de mim, acabou a aula de apresentação a tensão saiu rapidamente da sala e o meu foco foi todo para as costas dele.
Como eu podia achar um garoto tão lindo assim de uma forma tão diferente??? Moreno jambo, 1,75m talvez, magro, cabelo crespo e curto, os olhos são verdes mesclado com dourado. Sai da sala parecendo que não sabia mais andar, resolvi ir pra casa assimilar melhor isso e antes de sair da escola o vi no pátio com mais cinco amigos.
Farda do ano passado, mas calça nova e tênis novo comprados no natal do ano que passou, me aprontei e peguei a grana do buzão e do lanche com a minha mãe ( recebo diária e não mesada) e fui andando para ficar com a grana, consigo fazer meia hora andando bem rápido, apesar do sol forte desse verão não sou de transpirar muito, vou pela sombrar cheio de fôlego e consigo chegar sequinho e cheirosinho, rsrsrs!!! Cheguei no colégio já sabendo que não ia encontrar nenhum colega do ano passado quando estudei pela tarde, verifiquei onde ficava as quatro salas do segundo ano e chequei nas listas que estavam coladas nas portas das quatro salas, o meu nome completo e achei o Pedro Mello na última sala, longe de tudo e do lado de um matagal, nunca tinha reparado nele nesse colégio!!! Tinha umas pessoas dentro da sala, meus novos colegas, 5 meninas e dois meninos conversando entusiasticamente, dei bom dia e eles responderam cordialmente, sentei numa cadeira próximo a parede do lado da porta de saída como de costume, vi gente entrando e saindo a todo momento, reparei em cada um dos meus colegas até que a professora entrou e se apresentou, professora Carmem de Biologia, muito bonita por sinal, magrinha que dava pena, mas bonita, assim que ela se apresentou meu mundo se transformou, assim de surpresa sem avisar, nunca havia esperado por isso no meio de todas as minhas imaginações, foi como de uma hora pra outra eu percebesse que eu tinha coração e não tinha pulmão,e tinha muita carne, muita carne mesmo, passei a ser outra pessoa, havia algo novo nascendo sem a permissão da minha inocência que foi arrancada drasticamente do meu ser , o que me deixou atônito e sem reação. Realmente o transe das novelas das oito existia e eu estava sentindo isso. Entrou na sala assim que a professora acabou de se apresentar e sentou logo atrás de mim pro meu desespero, uma tensão presente nas minhas costas a aula toda, o foco estava todo atrás de mim, acabou a aula de apresentação a tensão saiu rapidamente da sala e o meu foco foi todo para as costas dele.
Como eu podia achar um garoto tão lindo assim de uma forma tão diferente??? Moreno jambo, 1,75m talvez, magro, cabelo crespo e curto, os olhos são verdes mesclado com dourado. Sai da sala parecendo que não sabia mais andar, resolvi ir pra casa assimilar melhor isso e antes de sair da escola o vi no pátio com mais cinco amigos.
terça-feira, 1 de março de 2011
Apenas o Pedro!!!
Oi!!!
Meu nome é Pedro Mello, completei 16 anos no dia 31 de janeiro, e estou iniciando o segundo ano do ensino médio em um colégio do governo de algum lugar desse Brasil.
Hoje, dia 01 de março de 2011 às 2:00 H da madruga de um verão pré carnaval, eu firmei algo em minha vida. Assumi pra mim mesmo o que há tempos já sabia, mas não me sentia na condição de pensar ou considerar isso seja qualquer que fosse o aspecto. O fato é: Eu sou gay, sempre fui, sempre entendi isso e sempre me opus a considerar isso naturalmente, ou melhor, orgânicamente, não sei como, mas não foi difícil viver 16 anos desconsiderando isso.
Faço parte de uma família de classe média baixa com 5 integrantes, somos de natureza tranqüila, e sem ambições, todos se conformam com o que é. Meu pai é enfermeiro e está prestes a se aposentar com mais de 30 anos de carreira, minha mãe é dona de casa desde sempre, meu irmão mais velho é 3 anos mais velho do que eu e completou o ensino médio ano passado junto com minha irmã que é um ano mais nova do que ele, os dois começaram a estudar pro próximo vestibular. E eu, o caçula, acho tudo isso muito amável e muito chato ao mesmo tempo e sempre me vi com gostos diferentes dos demais, por ser o caçula isso deveria chamar a atenção deles, logicamente, mas nunca houve qualquer indício de desconfiança, meus irmão clamam tanta atenção o dia todo, todos os dias que eu cresci despercebido no meio de pai, mãe e irmãos e hoje eu vejo que foi bom eu não ter me dado conta disso e reivindicado mais atenção.
Fui uma criança normal na escola, um pouco tímido demais, não sofri bulling, não era de galera, brincava pouco, mas falava com todos, tinha uns amigos mas andava na maioria das vezes sozinho imaginando coisas e por isso eu era super despercebido por todos também (acho isso um dom e tanto). Imaginar coisas era o que eu fazia de melhor, qualquer coisa era motivo de se imagina uma imensidão de coisas de todas as cores, formas e sabores e assim eu ia me perdendo de todos durante toda a infância despercebido e feliz!!!
O que me levou a criar esse blogger é algo complicado, passei tanto tempo sendo o despercebido que hoje estou perdido. Como já disse, firmei um fato, na verdade fui obrigado a cair na minha real condição pois (uma hora isso tinha que acontecer) me apaixonei. Explicando melhor: estou perdido porque estou apaixonado e não sei como as pessoas como eu lhe dão com isso porque por ser sempre despercebido nunca fui percebido como um amigo para que alguém me contasse sobre como agir nessas situações!!! Fui claro???!!! Então o que me leva a escrever sobre isso é apenas saber me situar enquanto aprendo a ser percebido.
Meu nome é Pedro Mello, completei 16 anos no dia 31 de janeiro, e estou iniciando o segundo ano do ensino médio em um colégio do governo de algum lugar desse Brasil.
Hoje, dia 01 de março de 2011 às 2:00 H da madruga de um verão pré carnaval, eu firmei algo em minha vida. Assumi pra mim mesmo o que há tempos já sabia, mas não me sentia na condição de pensar ou considerar isso seja qualquer que fosse o aspecto. O fato é: Eu sou gay, sempre fui, sempre entendi isso e sempre me opus a considerar isso naturalmente, ou melhor, orgânicamente, não sei como, mas não foi difícil viver 16 anos desconsiderando isso.
Faço parte de uma família de classe média baixa com 5 integrantes, somos de natureza tranqüila, e sem ambições, todos se conformam com o que é. Meu pai é enfermeiro e está prestes a se aposentar com mais de 30 anos de carreira, minha mãe é dona de casa desde sempre, meu irmão mais velho é 3 anos mais velho do que eu e completou o ensino médio ano passado junto com minha irmã que é um ano mais nova do que ele, os dois começaram a estudar pro próximo vestibular. E eu, o caçula, acho tudo isso muito amável e muito chato ao mesmo tempo e sempre me vi com gostos diferentes dos demais, por ser o caçula isso deveria chamar a atenção deles, logicamente, mas nunca houve qualquer indício de desconfiança, meus irmão clamam tanta atenção o dia todo, todos os dias que eu cresci despercebido no meio de pai, mãe e irmãos e hoje eu vejo que foi bom eu não ter me dado conta disso e reivindicado mais atenção.
Fui uma criança normal na escola, um pouco tímido demais, não sofri bulling, não era de galera, brincava pouco, mas falava com todos, tinha uns amigos mas andava na maioria das vezes sozinho imaginando coisas e por isso eu era super despercebido por todos também (acho isso um dom e tanto). Imaginar coisas era o que eu fazia de melhor, qualquer coisa era motivo de se imagina uma imensidão de coisas de todas as cores, formas e sabores e assim eu ia me perdendo de todos durante toda a infância despercebido e feliz!!!
O que me levou a criar esse blogger é algo complicado, passei tanto tempo sendo o despercebido que hoje estou perdido. Como já disse, firmei um fato, na verdade fui obrigado a cair na minha real condição pois (uma hora isso tinha que acontecer) me apaixonei. Explicando melhor: estou perdido porque estou apaixonado e não sei como as pessoas como eu lhe dão com isso porque por ser sempre despercebido nunca fui percebido como um amigo para que alguém me contasse sobre como agir nessas situações!!! Fui claro???!!! Então o que me leva a escrever sobre isso é apenas saber me situar enquanto aprendo a ser percebido.
Assinar:
Postagens (Atom)




