terça-feira, 1 de março de 2011

Apenas o Pedro!!!

Oi!!!
Meu nome é Pedro Mello, completei 16 anos no dia 31 de janeiro, e estou iniciando o segundo ano do ensino médio em um colégio do governo de algum lugar desse Brasil.
Hoje, dia 01 de março de 2011 às 2:00 H da madruga de um verão pré carnaval, eu firmei algo em minha vida. Assumi pra mim mesmo o que há tempos já sabia, mas não me sentia na condição de pensar ou considerar isso seja qualquer que fosse o aspecto. O fato é: Eu sou gay, sempre fui, sempre entendi isso e sempre me opus a considerar isso naturalmente, ou melhor, orgânicamente, não sei como, mas não foi difícil viver 16 anos desconsiderando isso.
Faço parte de uma família de classe média baixa com 5 integrantes, somos de natureza tranqüila, e sem ambições, todos se conformam com o que é. Meu pai é enfermeiro e está prestes a se aposentar com mais de 30 anos de carreira, minha mãe é dona de casa desde sempre, meu irmão mais velho é 3 anos mais velho do que eu e completou o ensino médio ano passado junto com minha irmã que é um ano mais nova do que ele, os dois começaram a estudar pro próximo vestibular. E eu, o caçula, acho tudo isso muito amável e muito chato ao mesmo tempo e sempre me vi com gostos diferentes dos demais, por ser o caçula isso deveria chamar a atenção deles, logicamente, mas nunca houve qualquer indício de desconfiança, meus irmão clamam tanta atenção o dia todo, todos os dias que eu cresci despercebido no meio de pai, mãe e irmãos e hoje eu vejo que foi bom eu não ter me dado conta disso e reivindicado mais atenção.
Fui uma criança normal na escola, um pouco tímido demais, não sofri bulling, não era de galera, brincava pouco, mas falava com todos, tinha uns amigos mas andava na maioria das vezes sozinho imaginando coisas e por isso eu era super despercebido por todos também (acho isso um dom e tanto). Imaginar coisas era o que eu fazia de melhor, qualquer coisa era motivo de se imagina uma imensidão de coisas de todas as cores, formas e sabores e assim eu ia me perdendo de todos durante toda a infância despercebido e feliz!!!
O que me levou a criar esse blogger é algo complicado, passei tanto tempo sendo o despercebido que hoje estou perdido. Como já disse, firmei um fato, na verdade fui obrigado a cair na minha real condição pois (uma hora isso tinha que acontecer) me apaixonei. Explicando melhor: estou perdido porque estou apaixonado e não sei como as pessoas como eu lhe dão com isso porque por ser sempre despercebido nunca fui percebido como um amigo para que alguém me contasse sobre como agir nessas situações!!! Fui claro???!!! Então o que me leva a escrever sobre isso é apenas saber me situar enquanto aprendo a ser percebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário