Pois bem, meu carnaval foi bem amarelado, vi muito amarelo nesse carnaval, minha razão se deparava sempre com essa cor, não sei o porque disso ter me intrigado, o porque de eu estar reparando no amarelo, deve ser que no verão o sol deixe tudo amarelo mesmo e eu nunca reparei nisso. Comecei a reparar no amarelo em um copo amarelo de plástico com suco de maracujá bem amarelo, bebi o suco com biscoito cream craker(amarelo) e manteiga(amarela), lembrei que gostava de merendar isso quando criança, me deu saudade do sabor e preparei pra mim, me decepcionei um pouco, não tinha mais o mesmo gosto de antes. Pensei muuuito nisso, porque não tem o mesmo sabor em??? Estranho d+!!! Daí o amarelo foi se multiplicando e não sei como isso foi parar, não lembro, só sei que hoje o amarelo estar tão normal quanto as outras cores!!!
Vai dormi Pedro, amanhã tem aula, acabou o carnaval... duas horas deitado, parado, me perdendo no frio e no calor, e nada do sono me derrubar, Cansei dessa adrenalina que acelera os batimentos cardíacos e parece que JAMAIS vai cessar!!! Tô sentindo tudo isso mais tô com medo de pensar no motivo disso tudo, desviei meu pensamento do motivo e só me concentrei nas sensações durante todo o carnaval. Demorou de apagar mas apaguei pesado e levantei com minha mãe batendo na porta do quarto preu acordar.
Gosto muito dessa música da Daniela Mercury, letra massa:
Andarilho Encantado
Daniela Mercury
Composição: Daniela Mercury / Marcelo QuintanilhaAndarilho encantadoNascido em fevereiro
Sonho eletrificado
Onde a guitarra cantou primeiro
Sou a Escola de Samba de rodas
Da Bahia fui pro mundo inteiro
Alegria, me acorda sem cordas
Do amor sou prisioneiro
Prisioneiro seu
Namorado
Bailarina
Da "Caixinha de Música"
Balançando ao seu
Sapateado
Girando, girando
Movido a mágica
Avisa lá que tá com mancha pache ilê
Timbalada Malê de Balê,
Olha o Gandhi e o afro sotaque
Araketu, Cortejo Muzenza sambando ao som do Badauê
Que lindo é o Olodum balançando a praça
Eu falei Faraó
Eu falei Faraó
Chuva, suor e cerveja,
Me abraça e me beija
Na praça me beija
Eu falei Faraó
Amor não se perca
Não desapareça
Não se perca de mim
Axé, achei
Que bem me fez
Vou nesse conto de fadas
Voando sem asas, dançando com o Rei
Brincando fantasiada
Nessa Lata Alada de "Era uma vez"
Ô, bata lá em casa que eu tô
Eu vou fantasiada, amor...
vem brincar de zum zum zum

